domingo, 23 de setembro de 2007

Medos

Medos....

Planejo ir ao encontro dele...Estou trabalhando feito uma condenada para conseguir os subsídios necessários para esta viagem...Mas nada ainda é certeza, embora esteja empenhando todas minhas forças, ainda há muito o q conseguir...Desejo muito este encontro embora isso me encha de pequenos medos...


Medo de não agradá-lo;

Medo de não satisfazê-lo sexualmente;
Medo de não ser o que ele quer;
Medos..tantos medos...

Há pouco tempo que resolvi me entregar a vida submissa...e ainda não o sinto como 'o dono', tudo ainda é novo, e muito difícil para mim...ainda não o conheço suficiente,ainda não e ajustei a sua conduta..ainda não consegui entregar nem 50% do meu ser a ele...entrei na vida dele como "aspirante a aprendiz", num momento muito atribulado para ambos, principalmente para ele ...


Aprendi, nesse meio tempo de busca anterior a certeza de querer ser uma submissa, que a própia submissão em si, é entrega total, contudo nãoocorre instantâneamente, é um processo delicado esforçoso e gradual...E para mim, que fui educada por uma mãe feminista(embora um pai militar), está sendo esforçosamente doloroso me ajustar a uma conduta submissa(embora não tenha como negar que minha alma pede tais limites...).


Sinto intuitivamente que este encontro, por mais esperado e desejado que seja pode atrapalhar meu aprendizado...Não me sinto preparada nem fisicamente, nem espiritualmente para tal entrega...E acredito que por mais difícil que seja para mim, que seja mais sensato adiar tal encontro e me concentrar em meu aprendizado...


Não desejo ser somente 'a escrava', 'o objeto', 'a propriedade'....Não desejo ser somente mais uma na Casa...Desejo também ser a menina na qual ele se possa se orgulhar e estimar muito....

Nenhum comentário: