domingo, 16 de setembro de 2007

Conversas com Papai...

Estes são trechos da conversa que tive com meu paizinho lindo....a primeira lição...de muitas.

“Muito bem, você passará a carregar o meu sobrenome, ou seja, um sinal que você me deve respeito e pertence ao meu clã... Mas... desde o momento em que se carrega um sobrenome... você passa a representar seu Top em todos os lugares que freqüentar... é como s e cada vez que escrever num tópico, abordar alguém ou alguém tentar ser seduzida, a s pessoas me enxergassem em seu lugar, entende isso?”

“Portanto, se eles te cantam, estão faltando com respeito para comigo, sendo aprendiz ou protegida, você pode sim ser adotada ou vendida para outra pessoa desde com minha autorização... Há uma ética Bdsmista, alguns seguem, outros não, quem não segue não merece nosso respeito, merece que os ignoremos.”

“Você quer que eu seja o que teu no mundo Bdsm? Você pode não colocar meu nome se quiser, mas vai passar a ser sim, cantada, sei que você adora, mas eu, particularmente, você sabe que não... não por homens, e não gostaria que os doms que você já estabeleceu contato um dia, lhe reconhecessem... se eu sou teu dono você precisa aprender... Quer ser uma aprendiz ou continuar sendo apenas uma protegida?”

“E sabe que você também não seria a única aprendiz, nem ou uma única escrava..etc. Teria que lidar com isso, você conseguiria?...conseguiria lidar com isso?Eu não posso nem te dou 100% da minha atenção, percebe isso? Você é mimada e precisa domar isso...outra coisa é que para comigo, segredos estão proibidos, portanto, antes de qualquer outra pessoa saber, eu preciso saber primeiro, não me importa se são coisas de menina, por mais que esses assuntos não me interessem, eu sou o primeiro a saber...confiança cega e total, confiança mútua, enquanto você não confiar em mim, eu não posso confiar em você, percebe?”

“Não é porque te trato como uma filha que terá privilégios, aliás, muito pelo contrario, você como filha será muito mais exigida... Será que agüenta? Você é que tem que me dizer... quando alguém diz ‘feche os olhos, pegue na minha mão e confie’ você pode ficar imaginando se essa pessoa vai te bater, te matar, te empurrar numa linha de trem, te jogar num precipício. Tudo pode acontecer, mas pra confiar você deve conhecer a pessoa cada vez melhor e se a conhecer, e souber que essa pessoa vai cuidar sim de você... você fecha os olhos e os pensamentos ruins se esvaem, percebe?”

“Ser submissa é isso, é entregar-se, ma s entregar-se porque você confia e conhece seu dono, saber que ele pode te exigir além dos teus limites, te expor..ma s jamais vai fazer algo que você não quer ou não pode, SSC sempre e co-responsabilidade e sim, há riscos, sempre há, ma s riscos sempre há, mas riscos sempre calculados ou você confia, ou não, uma escolha, uma renúncia.”

“Vamos revisar?...”

1. Organize e controle seu turbilhão de idéias e devaneios em sua cabeça, sua mente, seu espírito.

2. Seja mais humilde, simples, altruísta. Controle sua soberba, sua acidez critica, seu revanchismo, sua vontade de aparecer/causar/provocar.

3. Não seja ciumenta, possessiva, nem mimada. Saiba dividir, compartilhar. nao rivalize, não antagonize, não compita. Coopere, ajude, peça ajuda.

4. Usando meu sobrenome você me representa. Você é meu espelho. Faça somente o que eu fizer. Tudo o que você fizer eu devo saber. Não há segredos para comigo.

5. Tudo o q eu disse não significa que você vai virar uma grande bunda-mole. Vai continuar aguerrida, cheia de iniciativa e criatividade, viva, feliz, curiosa, interessada, empenhada, personalidade forte.

“Percebeu a diferença entre o antes e o depois?”.

“Então me explique com suas palavras, minha filha”.

“Antes havia limites, hoje não... Não posso fazer minha s viagens intergalácticas, nem ser mimada...”.

“Poder pode. Mas tente tirar proveito delas, não viaje por viajar, pois antes você viajava e escrevia freneticamente...”

“Posso continuar?”

“Muitas vezes, nem conseguia escrever tudo o q pensava e agora ...você viaja, mas tenta concluir algo. Deve. Continue.”

“Se você me aceitar tenho q obedecer, e cooperar... Sem implicâncias, discórdias.Tenho que confiar em você (isso é fácil) e respeitar o nome do clã. Porque tudo que eu fizer reflete em nossa casa.”

“Continue... Esse é um momento lindo pra mim... Estou quase chorando...de verdade.”

“Mas preciso continuar a estudar, a criar, a vivenciar as coisas maravilhosas q me são oferecidas, não amolecer diante das dificuldades... E sempre ter a humildade de saber q não sou o centro do universo nem a detentora da verdade absoluta... Aff. Acho que é isso...”.

“Rs. Você é linda e me dá muito orgulho, principalmente por escrever de uma forma tão organizada e nem um pouco caótica, como antigamente.”

“Acho que apertaram um parafuso... Você não acha?”

“Ainda não, você sabe sou sincero, nu e cru, estou simplesmente pagando pra ver, porque realmente sou louco por você.”

“Períodos de silêncio também são bons para assimilar aprendizados, tanto física como intelectualmente, então melhor você descansar, certo? Pois é, hoje você me pegou de jeito, porque foi suave, ma s terão vezes que mesmo suave eu não poderei ou darei atenção, prepare-se para isso, sem se sentir diminuída ou desprezada, ma s também pode acontecer de eu te ignorar pra te castigar ou ensinar algo.”

Um comentário:

[diva_elfa]AL disse...

Parabéns!

É lindo, ver a sua evolução, sua vontade, eu realmente desejo que você possa fazer o Sr. Aries muito feliz.

São momentos difíceis, sim, mas são recheados de surpresas maravilhosas e recompensas.

Lhe desejo sorte sempre em todos os seus passos.

beijos carinhosos
[diva_elfa]AL wishes you well