quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sobre Ele

Ele me escreveu:

(...)"eu vi o seu blog e o achei maravilhoso,a muito tempo eu venho procurando uma submissa seria, que sabe o que quer,que sabe que a dor traz educação e prazer, e o melhor do conhecimento.

Eu estou querendo alguem serio,alguem verdadeiro,e vi em seus olhos, sim, eles dizem muito que voce procura algo serio, algo forte...algo misturado de loucura com prazer intenso.
Nao sei se voce ja foi iniciada, se voce ja pertence a alguem,rezo para que voce esteja livre.

É complicado para um Dom, falar assim, mais voce é unica. Entao vamos lá...
Eu vi voce e me encantei logo no inicio,sua cor, seus labios, sua pele, seus olhos...

Um Dom, pode se perder com voce sabia?
Bom, eu tentei contato com voce, acho que provavelmente voce nao podia falar quero saber, quando poderemos conversar,quero descobrir mais de você.

(...)tenho varias coisas preparadas para voce, aguardo sua resposta"


Eu penso comigo mesma:

"Faça acontecer que eu faço valer a pena."

Nenhum comentário: