terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Dominação Psicológica



Dominação Psicológica


É o comando da mente, é a capacidade de fazer com que o outro queira e sinta prazer em ser uma propriedade, em pertencer ao outro, em satisfazer o outro por um ato uno de coragem. Coragem adquirida pela CONFIANÇA.

Isso é dominação psicológica, é dominação de alma, é submissão de alma. Sentir orgulho de pertencer ao seu dono (a) não apenas para ganhar umas bofetadas e serem mal-tratados. Não. Isso não é entrega. Porque a entrega não procura apenas o prazer físico em suas mais variadas formas, seja através da dor física ou sexual. É algo muito mais profundo, muito mais doloroso até. Matar o ego, morrer a cada dia para renascer no outro, para emergir na luz da liberdade, alcançando os céus e os infernos. Prazer em dar prazer ao outro mesmo que não tenha prazer. Se satisfazer em servir àquele a quem se concedeu. A servidão realmente concedida e não imposta. Porque isso não será mais aviltamento, não será mais vergonha, não será mais prisão. Será a própria liberdade. E é isso que importa. E a submissão não será mais subjugo. Não mais.

CONFIANÇA, COMPLICIDADE, RESPEITO, RECIPROCIDADE, ENTREGA, PROTEÇÃO, CUIDADO.

A dominação se faz com isso e a entrega se realiza com isso. Não existe Mestre (a) sem Submisso (a), assim como não existe Dominação sem Submissão. E vice-versa. Mas estou falando da verdadeira, daquela que vem da alma e que realmente é capaz de libertar e não escravizar. Porque quando se domina verdadeiramente, a submissão deixa de ser sentida como prisão. Não se pensa e não se sente assim. Mas livre para alçarmos vôo e atingirmos o verdadeiro que existe em nós.
(Carla Fenix)

Nenhum comentário: