segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Sussuros da Alma



Sexo Na Terra

Eu era uma garota educada numa cultura baseada na negação das realidades biológicas básicas, uma garota de um mundo onde animais, supostamente poderosos, negavam, denunciavam e tentavam histericamente suprimir sua própria animalidade, um mundo onde a insanidade social e sexual tinha se tornado politicamente suspeita.


Ou seja, como uma garota normal do meu mundo, eu tinha sido condicionada negativamente em relação a homens e sexo. Nos últimos anos, completando esta forma de condicionamento, ensinaram me que os homens eram meus iguais e que não há diferenças entre homens e mulheres. Se fosse verdade, por que me sinto tão pequena e fraca entre homens goreanos e por que tremo quando eles me tocam?


Entre os homens da Terra, comportada, bonitinha e gentil, eu não me sentia pequena e fraca, e não tremia quando me tocavam; somente sentia irritação e a vontade de afastá-los. Não tinha coragem para afastar um homem goreano; ele poderia ter me castigado; além disto, embora não o admitia naquela época, sentia que desejava deitar amorosamente em seus braços.

(Slave Girl of Gor)

Nenhum comentário: