sábado, 29 de setembro de 2007

Poemas de mim...



Não me sentes quando a noite eu te toco?

Não me ouves quando em pensamento eu te chamo?

Não sentes minha presença, no cheiro da noite?

Não me sentes? Como pode não me sentir?!?

Se quando chega a noite, me preparo para você,

Banho-me, me perfumo, me arrumo só pra você.

Se é quando a noite chega que nos encontramos, lá onde nascem os sonhos...

Como não me sentes?

Se quando te encontro eu deslizo e me enrosco no teu corpo,

Se com meu fogo incendeio teus desejos,

Se minha boca te pede, te explora, te conhece... Podes sentir meus lábios?

Se te beijo, te cheiro, te toco,

Deslizo minhas mãos sobre teus cabelos, tuas costas, teu corpo todo...

Te tocando, te sentindo, te provocando....

Podes sentir minhas mãos?

Se me entrego em teus braços para que me pegues,

Me morda, me penetre, com carinho...com força!

Sinta como eu queimo por dentro.

Sinta como eu fico ofegante.

Você pode sentir meu calor?

Você pode sentir meus suspiros?

Nossos corpos no mesmo ritmo,

Meu fogo no teu fogo.

Meu suor no teu suor

Meus gemidos e os seus.

Você pode ouvir meus gemidos?

O coração que bate mais rápido,

O corpo que se contrai em espasmos,

A energia que explode, fluindo do meu corpo para teu corpo,

Do teu corpo pra meu corpo...

A loucura.

O gozo.

A paz.

O cheiro da luxúria.

Sentes?

Sente.

Eu sei que sentes.

Nenhum comentário: